quarta-feira, janeiro 12, 2005

continuando... por adriana

!Ola! Que Tal!

Fizemos o passeio. Nao ontem. O tempo virou de repente e nao conseguimos ir. O tempo aqui vira assim, vapt vupt.

Ushuaia é um lindo lugar, lindas montanhas, cidade cheia de gente indo e vindo. Mochileiros e gipeiros e ônibus do mundo todo. Uma atraçao incrível por este lugar. O fim do mundo. Ou o começo? Depende do ponto de vista. Do colonizador ou do colonizado?

Fizemos um lindo passeio pelo parque Nacional da Terra Del Fuego, caminhando pela costa, aguas límpidas, calmas, pássaros dóceis pelas praias, árvores altas, balançando ao vento que nunca é calmo por aqui.

Chegamos ao fim da Ruta 3, 3063 kms de Buenos Aires. Este parque tem uma paisagem daquelas que ficarao para sempre. Fecho os olhos e lá está ela, cunhada. E também tudo o que ela me fez sentir.

Amanha seguimos para El Calafate, veremos o Perito Moreno.

Adios!

2 comentários:

Gui-Jo-Pe disse...

Queridos sobrinhos, Ró e Dri, contiuamos com vocês e essa "frenética" aventura. Estamos com saudades e temos certeza de que essa história está só começando, muito assunto ainda irá rolar, o Pedro manda um beijão para a Sofia ele está com saudades! Que a força dos ventos os levem em total segurança, nosso carinho, Gui, Jõ e Pepe.

Diniz & Isabel disse...

Oi Lourenço, adoramos a sua participação no diário de bordo. Continue mandando suas mensagens. Beijos do vovô Diniz e da vovó Isabel