sábado, janeiro 01, 2005

Argentina

Conseguimos embarcar no ferry para Buenos Aires. Com carro e tudo. Tudo bem que custando o olho da cara. Mas..........
Buenos Aires, linda... Mas ficara para conhecermos melhor na volta. Para achar a saida nada melhor que uma parada num posto da YPF. Conseguimos mapas e um motorista entusiasmado por ajudar nos tracou a rota rumo a ruta 03 que nos levara em direcao a Patagonia. Por sorte, passar por Buenos Aires significou passar pela Plaza de Mayo e despues seguir por toda a extensao da avenida 9 de julho (o que sera que aconteceu em 9 de julho que por toda a parte temos ruas com esse nome? em SP, em Mootevideo, em Buenos Aires???). Seguindo as direcoes do prestativo motorista ca estamos, deixando o ruta 250 e tomando a 3 no ponto de interseccao: Cañuelas...
Estamos em um hotelzinho bem simpatico aqui na beira da estrada na entrada desta cidadezinha que agora esta quentissima, um calor digno da pior montes claros. So que aqui nao tem monte nenhum, so uma planicie levemente ondulada a perder de vista. Amanha cedo pe na estrada: ruta 3 rumo a Baia Blanca. Ou Carmen de Patagones, dependendo do ritmo e dos animos.
Uma nota: as estradas na Argentina ate agora sao magnificas. Modestas mas eficientissimas. Cheias de pedagios (pegamos 4 em 70 km, mas felizmente baratinhos, alguns custando centavos).
Boa noite.
Cambio desligo..
Roger

Nenhum comentário: