segunda-feira, dezembro 27, 2004

Diario de Bordo

Parada para dormir em São José dos Pinhais, nos arredores de Curitiba ainda. Por conta do bloqueio da Regis Bitencourt tivemos que retornar quase 60 km e dar a volta por Piedade e Juquiá. Quem olhar o mapa vai ver que quase voltamos para almoçar em Sao Paulo. Mas o caminho foi bonito e a chegada em Curitiba bem animada. Todos felizes e cansados. Hora de cair na banheira quente do hotel surpreendente que encontramos por aqui na beira da estrada: um Holiday Inn Express. Meio carinho, cobra uma exorbitancia por uma canja de galinha, mas com boa cama e um bom banho. Os meninos nunca estiveram em um hotel !! Até entenderem que aqueles chocolatinhos e chips em cima da geladeira não são cortesia...

Amanha vamos dar uma estirada. Quem sabe até a fronteira do Chuí, a uns 900km para baixo. A decidir: BR116 por dentro ou 101 pelo litoral? Coisas para amanhã.

(nosso carro está logo ali no estacionamento esfriando. Comportou super bem. Achamos uma bandeira do Brasil lá em casa que já está pregada na traseira desde o início da jornada na altura do bagageiro que coloquei em cima do carro. Ela já sentiu o vento e a chuvarada que andamos pegando e ensaiou umas desfiadas. Vou dar um jeito nisso)

Nenhum comentário: